― Advertisement ―

spot_img

Lula volta a defender exploração de petróleo na Margem Equatorial

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a defender, nesta quarta-feira (12), a exploração de petróleo na Margem Equatorial brasileira. “Nós , a...

Hugo Cibien disputa segunda etapa da Stock Series neste fim de semana, no Paraná

O capixaba Hugo Cibien irá disputar, neste sábado (18) e domingo (19), a segunda etapa da temporada 2024 da Stock Series, em Cascavel, no Paraná, no Autódromo Internacional Zilma Beux.  O piloto é patrocinado pela Lei de Incentivo ao Esporte Capixaba (Liec), da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport).

Diante de um dos circuitos mais rápidos do País, Hugo Cibien conta qual será a sua estratégia para alcançar um bom resultado: “Cascavel é uma pista de altíssima velocidade, com quase todas as curvas para um lado só, que proporciona o desgaste dos pneus devido à força repetidas que os carros sofrem na maioria das curvas do circuito. Para esse desafio, procuraremos um acerto equilibrado entre desgaste e desempenho dos pneus do lado direito para não sofrermos no fim da corrida”, comenta o capixaba.

Na primeira etapa da temporada da Stock Series, no mês passado, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo-SP, Hugo Cibien teve uma batida logo no início do segundo dia de corrida, fazendo com que o piloto abandonasse a prova. “Já deixamos para trás o acidente da primeira etapa e agora é focar nas próximas corridas. Estamos confiantes”, afirma o piloto.

As corridas da segunda etapa da Stock Series 2024, em Cascavel, acontecem neste sábado (18), às 12h35, e no domingo (19), às 9h35 e às 10h15, com transmissões de Band Sports, SporTV e redes sociais da Stock Car. 

Lei de Incentivo ao Esporte Capixaba (LIEC)

Sancionada pelo governador do Estado, Renato Casagrande, a Lei de Incentivo ao Esporte Capixaba (LIEC) é importante para promover atletas, clubes, federações, associações e competições esportivas, de forma geral, em todo o Estado, por meio de recursos captados com empresas instaladas no Espírito Santo.

O objetivo é abranger projetos em diversas categorias, como o desporto educacional, de lazer e de participação, voltados para as ações com o público em geral, e de rendimento, direcionados para atletas e paratletas de alto rendimento, com foco na melhora dos resultados em competições.

Como patrocinar

As empresas que desejam financiar os projetos esportivos do Estado, por meio da Lei de Incentivo, a LIEC, podem acessar o site oficial da Sesport e analisar os projetos já aprovados. Em caso de interesse por parte das empresas, ela pode entrar em contato com a Sesport para receber mais informações dos proponentes.

 

Dólar: moeda custa R$ 5,02