― Advertisement ―

spot_img

[ Fotos 09 ] – Confira quem marcou presença na Fazenda Sertaneja 2024

A Fazenda Sertaneja 2024 foi um sucesso absoluto, superando todas as expectativas e proporcionando uma noite inesquecível para todos os presentes. Com uma organização...

Hub ES+ abre novas vagas para cursos gratuitos de produção de vídeos em parceria com o Senac

Desde o início de 2024, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o Hub ES+ tem promovido cursos gratuitos sobre ferramentas criativas e tecnologias digitais. Com todas as turmas já lotadas, as formações têm contribuído para que seus participantes possam conhecer e aprimorar técnicas diversas.

Com a alta demanda pelos novos conhecimentos, foram abertas duas novas turmas para o curso “Introdução às Técnicas de Videomaker” – a primeira com aulas entre 26 de fevereiro e 1º de março, das 17h às 20h; a seguinte, entre 18 e 21 de março, das 14h às 18h. As vagas são limitadas, e as inscrições gratuitas já estão abertas neste link.

Ministrado pela videomaker Julia Galdino, o curso vai abordar todo o processo de produção audiovisual, desde a concepção da ideia à conclusão da obra. Os participantes aprenderão a utilizar equipamentos, princípios básicos e técnicas de filmagem e edição, além de habilidades como composição de enquadramento, gravação e produção de conteúdos para redes sociais.

Formada em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Julia Galdino já trabalho na TV Gazeta e, atualmente, atua como videomaker no Findeslab, maior hub de inovação da indústria capixaba. Com uma bagagem profissional versátil, sua experiência abrange uma variedade de formatos – de vídeos verticais para redes sociais a conteúdos jornalísticos.


O Hub ES+, que faz parte do programa ES+Criativo, é realizado pelo Governo do Estado do Espírito Santo sob coordenação da Secretaria da Cultura (Secult) em conjunto com a Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) e em parceria com o Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA).

Serviço:

Curso “Introdução às Técnicas de Videomaker”

Com Julia Galdino

Turma 3: de 26/02 1º/03, das 17 às 20h

Turma 4: de 18/03 a 21/03, das 14 às 18h

Local: Hub ES+, Praça Costa Pereira, 30, Centro de Vitória

Funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h

Informações e atendimento: Instagram e site oficial