― Advertisement ―

spot_img

Morre aos 102 anos, Dona Babá, moradora de Nova Venécia

A moradora de Nova Venécia, dona Beliza Santos do Nascimento, mais conhecida como Babá, faleceu nesta quarta-feira, dia 17, por volta do meio dia,...

Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves celebra 11 anos de dedicação à saúde capixaba

Nesta sexta-feira (23), o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves (HEJSN), na Serra, completa 11 anos de excelência no atendimento à saúde da população capixaba. Ao longo dessa jornada, a instituição consolidou sua missão de proporcionar cuidado de qualidade, inovação e dedicação ao bem-estar de seus pacientes. 

Em celebração à data, o Centro de Ensino, Pesquisa e Inovação (CEPI) da unidade promoverá uma ação para aproximar a comunidade dessa importante instituição de saúde. No sábado (24), das 8 horas às 12 horas, será realizado o ‘Circuito da Saúde’, um evento aberto ao público que visa promover a conscientização e a prevenção em saúde. 

“Durante o Circuito da Saúde, os participantes terão a oportunidade de aferir pressão arterial e glicose, verificar o Índice de Massa Corporal (IMC) e receber orientações sobre hábitos saudáveis. O evento busca celebrar o aniversário do hospital, além de compartilhar conhecimento e promover a importância da prevenção para uma vida saudável”, explicou a coordenadora do CEPI do Hospital Dr. Jayme, Patrícia Teixeira. 

Como parte das celebrações, está programado um Culto em Ação de Graças. Este momento será uma oportunidade para a comunidade hospitalar expressar gratidão pelos 11 anos de conquistas, superações e dedicação à saúde da população. 

“O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves reafirma seu compromisso com a qualidade e a humanização no atendimento, celebrando não apenas os avanços técnicos e científicos, mas também o calor humano que permeia suas instalações. Que esses 11 anos sejam apenas o começo de uma trajetória contínua de sucesso, contribuindo para a saúde e o bem-estar de todos os capixabas”, afirmou o diretor geral da unidade, Joubert Andrade da Silva. 

Dólar: moeda custa R$ 5,01