Um servidor público da Prefeitura de Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, morreu em um grave acidente envolvendo a bicicleta em que estava e uma motocicleta. A vítima foi identificada como Amadeu Cortellete.
O acidente ocorreu na terça-feira (04), na saída para Vila Nelita, na zona rural do município. Segundo informações da Polícia Militar, o ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da colisão.
O motociclista envolvido no acidente ficou ferido e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado inicialmente ao Centro de Saúde de Água Doce do Norte e, posteriormente, transferido para o Pronto Socorro de Barra de São Francisco, onde permanece internado sob escolta policial.
Ainda de acordo com a PM, o condutor da moto não conseguiu realizar o teste do etilômetro, pois relatava fortes dores no maxilar e no peito.
A Prefeitura de Água Doce do Norte lamentou o falecimento do servidor por meio de uma publicação nas redes sociais. No comunicado, destacou Amadeu Cortellete como um profissional “exemplar” e prestou solidariedade aos amigos e familiares.
“Nossos sentimentos e condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável. Que Deus conforte o coração de todos”, diz a nota.

Reprodução Portal ADN