spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Homem é assassinado a tiros após sair de represa em São Mateus

  Um homem de 29 anos, identificado como Geovane Mota Tourinho, foi assassinado a tiros na tarde de segunda-feira (9), no bairro Nova Era, em...

Homem morre em acidente entre carro e caminhão na ES 313 em São Mateus

 

Um homem de 68 anos, que não teve o nome divulgado, morreu em um acidente entre o carro onde a vítima estava e um caminhão na noite de segunda-feira (9), na rodovia ES 313, na altura de Nova Lima, zona rural de São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, no local, os policiais se depararam com os dois veículos, além do Samu 192, que atestou a morte de um homem que estava no carro. “O corpo estava preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Se apresentou aos militares o motorista do caminhão. Ele afirmou que não permaneceu no local na hora do acidente temendo represálias de parentes da vítima fatal. O homem contou que estava no caminhão trafegando pela rodovia ES-313, voltando de Pinheiros em direção à BR 101, quando próximo ao distrito de Nova Lima, em uma curva, deparou-se com o carro em sentido contrário, que invadiu a contramão de direção”, informou a PM.

Conforme a PM, o motorista disse que tentou frear e desviar, porém não conseguiu, ocorrendo então o impacto. A vítima era moradora da região. O condutor do caminhão realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 20h30. “Uma vítima do veículo de passeio foi retirada das ferragens pelos militares, já em óbito”, informou.

A Polícia Científica informou que a perícia foi acionada às 21h25, e o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, para ser necropsiado e, depois, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou que o motorista do caminhão, de 30 anos, foi conduzido à 18ª Delegacia Regional de São Mateus, “onde foi ouvido e liberado em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro”. A corporação explicou que “esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante”. A PC informou que o caso seguirá em investigação pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de São Mateus.

spot_img
spot_img
spot_img