― Advertisement ―

spot_img

Missa e almoço aos domingos para ajudar construir o templo do Santuário da Mãe Peregrina

Por Cintia Zaché Todos os domingos, às 9h30, a Paróquia São Marcos realiza missa, com participação da comunidades, no Santuário Mãe Peregrina, na Gameleira. Logo...

Homem morre em acidente com moto em Barra de São Francisco

Um motociclista de 61 anos morreu em um acidente envolvendo o veículo que ele estava pilotando e um carro na região de Córrego Aventureiro, na zona rural de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde de terça-feira (2). A vítima foi identificada como Gelcimar Moreira Brum. Em imagens, é possível observar que a moto foi parar embaixo do automóvel.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista do carro envolvido contou que estava atrás de outro automóvel, e a moto andava no acostamento. Ele disse que depois do veículo da frente ultrapassar a moto foi surpreendido pelo motociclista, que tentou fazer uma conversão à esquerda, momento em que aconteceu a batida.

O condutor disse ainda que com o impacto, o motociclista caiu em cima do carro, quebrando o para-brisa, e depois foi ao chão. Ele relatou, por fim, que conseguiu a ajuda de um vizinho para acionar a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro.

A morte de Gelcimar foi confirmada no local pela equipe médica. O motorista do carro fez o teste do bafômetro, que deu negativa para o consumo de bebida alcoólica. Ele depois foi levado para o Hospital Santa Rita de Cássia, para receber atendimento, e em seguida foi encaminhado pela PM para a Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

Em nota, a Polícia Científica informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou que o motorista do veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Barra de São Francisco, onde foi ouvido e liberado em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro. “Esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação”, finalizou.