spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Governo debate combate ao antissemitismo com foco na educação

  Representantes do Poder Executivo e de diferentes segmentos da comunidade judaica reuniram-se nesta quarta-feira (28), no Palácio do Planalto, para discutir estratégias de enfrentamento...

Homem morre atingido por rocha em pedreira no Noroeste do ES

Um homem de 26 anos morreu na tarde desta segunda-feira (28) após ser atingido por uma rocha enquanto trabalhava em uma pedreira localizada na comunidade de Baunilha, zona rural de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O acidente foi registrado como um caso de acidente de trabalho.

A vítima, segundo informações, foi identificada como Reginaldo Alves Pereira Zanotti. Ele trabalhava como operador de máquina a fio diamantado na empresa Mineração Rio Baunilha Limitada.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 14h30 para verificar a ocorrência e, ao chegar ao local, foi informada de que o trabalhador havia sido socorrido e encaminhado a um hospital particular de Colatina. No entanto, Reginaldo não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Um colega de trabalho relatou aos policiais que, durante a atividade de extração de rochas, uma pedra se desprendeu e caiu sobre a vítima, provocando ferimentos graves. O hospital informou à perícia que a causa da morte foi politraumatismo, ocasionado pelo impacto da rocha.

A Polícia Científica confirmou que o serviço de remoção de cadáveres foi acionado ainda durante a tarde, e o corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina, onde passará por necropsia antes de ser liberado à família.

Até o momento, não há informações se o caso será investigado como possível falha nas condições de segurança do trabalho na pedreira. ( Da Redação com A Gazeta)

 

Homem morre atingido por rocha em pedreira no Noroeste do ES
spot_img
spot_img
spot_img