― Advertisement ―

spot_img

Homem morre após ser atropelado por mulher com carro furtado em Guarapari

Uma jovem de 19 anos furtou um carro e, durante a fuga, atropelou um homem em situação de rua. A vítima não resistiu aos...

Homem morre após ser atropelado por mulher com carro furtado em Guarapari

Uma jovem de 19 anos furtou um carro e, durante a fuga, atropelou um homem em situação de rua. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (04), na região da Praia do Morro, em Guarapari.

O carro estava estacionado na Avenida Paris. Segundo a Polícia Militar, minutos antes do crime, a mulher estava em um bar com um amigo. Ela teria quebrado o vidro do carro e achou a chave.

Ela conseguiu entrar no veículo e tentou fugir, mas acabou batendo em uma obra. Em seguida, a mulher seguiu pela avenida. Ela perdeu o controle da direção e atropelou o homem em situação de rua que dormia na calçada. A vítima, que não foi identificada, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher que furtou o carro chegou a ficar presa nas ferragens, mas foi socorrida e levada para um hospital em Vitória. A polícia disse que não foi possível fazer o teste do bafômetro.

O amigo da jovem contou para os militares que tentou impedir que ela saísse com o carro, mas não conseguiu.

O andaime onde a mulher bateu durante a fuga ficou torto. Os responsáveis pela obra já providenciaram o ajuste para ser possível continuar a obra.

Ainda segundo a Polícia Militar, pouco depois do acidente, o dono do carro apareceu. Ele disse que soube do ocorrido por amigos.

FESTA DA PENHA 2024