― Advertisement ―

spot_img

Jovem sai para fazer caminhada e desaparece em São Gabriel da Palha

  Um jovem de 18 anos, identificado como Eduardo Dondoni, desapareu após sair para fazer uma caminhada, na manhã desta terça-feira (23), no bairro Vila...

Homem mata vizinha com tiro na cabeça após discussão por causa de som alto em Colatina

 

Uma mulher de 40 anos, identificada como Lindilene Pereira dos Santos, foi assassinada com um tiro na cabeça, na noite desta quinta-feira (30), Dia de Corpus Christi, no quintal da casa dela, após um desentendimento com um vizinho por causa de som alto, no bairro São Marcos, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Luiz Alberto Monteiro dos Santos Anjos, de 33 anos, é o suspeito do crime. Ele fugiu após atirar e matar a vizinha.

Segundo a Polícia Militar, ao chegarem no local, os policiais ouviram de testemunhas que a vítima estava ouvindo música na varanda da casa dela, quando incomodado, o vizinho Luiz Alberto foi até lá e pediu que ela abaixasse o volume do som. O pedido, segundo a PM, foi atendido. Porém, o homem retornou na sequência ao quintal da vítima e tentou agredi-la. E ao sair, o suspeito puxou o fio de energia do poste da casa, deixando o imóvel às escuras, sem o fornecimento de energia elétrica. Ao chegar em casa, Luiz Alberto teria subido ao terraço e arremessado diversas pedras contra a casa da vítima, vindo a quebrar uma máquina de lavar e um tanquinho. Lindilene acionou a PM, que foi ao local e registrou um boletim de ocorrência pelo crime de danos. O suspeito, porém, havia montado em uma moto e fugido do local.

Ainda segundo a Polícia Militar, após a viatura da corporação deixar o local, cerca de uma hora após o primeiro fato, o suspeito voltou ao bairro, onde encontrou Lindilene na companhia do irmão tentando consertar os fios do poste que Luiz Alberto havia danificado. Neste momento, segundo a PM, o suspeito começou a xingar a vítima recomeçando uma discussão. Em seguida, o suspeito foi para casa, voltou a subir no terraço, de onde atirou seis vezes em direção a mulher. Lindilene foi atingida por um tiro na cabeça. Ela chegou a ser socorrida pelo irmão para o Hospital Estadual Silvio Avidos, onde deu já deu entrada morta. O assassino, Luiz Alberto, de 33 anos, fugiu a bordo de uma moto Honda  placa SGA8B20. A PM informou que fez buscas pelo criminoso, mas ele não foi encontrado.