Sequestro, tortura e morte. Um homem de 37 anos, identificado como Rogério dos Santos Santos, foi executado por um grupo de sete suspeitos na tarde desta segunda-feira (20), em Linhares, no Norte do Espírito Santo.
Segundo a Polícia Militar, duas viaturas receberam informações de que um homem havia sido sequestrado por sete suspeitos no Residencial Jocafe 1, em Linhares. Imediatamente, viaturas foram deslocadas para uma área de mata apontada nas denúncias como o local onde a vítima estaria sendo torturada.
Durante as buscas, os policiais militares localizaram Rogério dos Santos caído de bruços, já sem vida, e com sinais de espancamento, em uma área de vegetação.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.