― Advertisement ―

spot_img

Preços médios da carne suína se mantiveram estáveis

Os preços do suíno se mantêm estáveis no início desta quinta-feira (25), com o quilo da carcaça suína especial cotado a R$ 11,70, em...

Detran|ES participará do ‘Pedalaço pela paz’ – Conte até 10

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran) mais uma vez, participará, no domingo (23), do “Pedalaço pela paz – Conte até 10!”. A equipe de educação do órgão fará abordagens educativas com os participantes do evento para orientá-los sobre a direção segura no trânsito, tanto na bicicleta, quanto em veículos ou como pedestres no dia a dia e, realizará, ainda, atividades interativas com os adultos e crianças. 

A expectativa é que mais de 5.000 ciclistas participem do evento, que contará com um mini-trio elétrico que seguirá à frente, batedores de trânsito, ambulância, um caminhão de apoio, distribuição de água, frutas e o sorteio de seis bicicletas e outros brindes. 

A concentração será a partir das 7h30 na Praça do Papa, em Vitória, e a largada, às 8h. Os participantes sairão da Praça do Papa, vão seguir pela Terceira Ponte até a Praia da Costa, em Vila Velha. De onde retornarão para o ponto de partida em Vitória.  

O “Pedalaço pela paz – Conte até 10!” é realizado pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), Detran, Alex produções e eventos, e conta com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES), as Guardas Municipais de Vitória e Vila Velha e empresas com responsabilidade social.  

 

Como participar 

Os interessados deverão trocar dois quilos de alimentos não perecíveis, que darão direito a um kit do evento (boné e camiseta), nas lojas Celeiro Bike Shop ou Supermercados Extrabom de Goiabeiras, Itacibá, Gaivotas e Valparaíso. Por segurança, a organização orienta que os participantes tenham mais de 12 anos. 

O passeio ciclístico “Pedalaço pela Paz – Conte até 10!” é um tradicional evento esportivo beneficente que acontece desde 1999. Em 25 anos, o evento reuniu milhares de pessoas e arrecadou mais de 100 toneladas de alimentos, doadas a entidades sociais da Grande Vitória. 

 

Serviço: 

Evento: Pedalaço pela paz’ – Conte até 10! – 2024 

Data: 23/06 (domingo) 

Local: Concentração às 7h30, na Praça do Papa, em Vitória  

Percurso: Praça do Papa – Terceira Ponte – Alça – Praia da Costa – Terceira Ponte – Praça do Papa 

Inscrições: Os interessados deverão trocar dois quilos de alimentos não perecíveis, que darão direito a um kit do evento (boné e camiseta), nas lojas Celeiro Bike Shop ou Supermercados Extrabom de Goiabeiras, Itacibá, Gaivotas e Valparaíso. 

 

Preço da soja em alta