Na noite de sábado, 31, um homem foi preso sob suspeita de ter assassinado o próprio filho a facadas no bairro Pinheirinho, em Pinheiros. A Polícia Militar foi acionada, mas ainda não forneceu um retorno sobre o caso.
“Na noite desse sábado (31), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio por arma branca no bairro Pinheirinho, em Pinheiros. No local, uma equipe do Samu constatou que o homem estava em óbito com perfurações por faca. O suspeito, pai da vítima, estava no local e disse que estava dormindo quando o filho chegou, chutou a porta e o agrediu com um tapa no rosto. O indivíduo disse que, por causa disso, desferiu os golpes de faca no filho. A companheira da vítima relatou que a filha do parceiro testemunhou o momento em que o suspeito atacou o homem enquanto ele estava deitado na cama. Ela afirmou que não houve agressão por parte da vítima. Durante a busca pessoal, a faca utilizada no crime foi encontrada na cintura do suspeito, que foi conduzido à Delegacia Regional de Nova Venécia” – Nota da PM
A Polícia Civil informou que o suspeito foi levado à Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e, em seguida, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória. O corpo da vítima foi enviado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina, vinculada à Polícia Científica (PCIES), para realização da necropsia e posterior liberação para os familiares.