Um homem de 37 anos, identificado como Sidnei Francisco da Silva, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira, dia 14, dentro casa, no bairro Mascarenhas, em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo.
Segundo a Polícia Militar, no local, um homem se apresentou como cunhado da vítima. Ele disse que estava em casa quando ouviu o barulho de disparos e, ao sair da residência, populares o abordaram e disseram que haviam matado o seu cunhado, de 37 anos. O homem relatou que foi até a casa da vítima e a encontrou caída no chão, já em óbito. Conforme a Polícia Militar, não foi possível contar a quantidade de tiros “devido a brutalidade da ação”, sendo que a maioria dos tiros acertaram a cabeça da vítima, e parte superiores, como ombro, braço e peito.
A Polícia Civil infrmou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Baixo Guandu. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.