Um homem de 26 anos, identificado como Lafaiete do Rosário Pereira Junior, foi morto a facadas no início da noite desta terça-feira (8), no meio da rua, no bairro Parque das Palmeiras, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima teria deficiência mental, era alcoólatra e, no dia do crime, havia sido vista discutindo com a companheira. Ainda conforme os relatos, o principal suspeito do homicídio seria o filho da mulher, que, segundo moradores, é usuário de drogas.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou aproximadamente seis perfurações causadas por arma branca no corpo da vítima. O caso está sob investigação e, até o momento, o suspeito não foi localizado.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.










