Um jovem de 19 anos foi esfaqueado durante uma briga no bairro Brejão, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na madrugada deste domingo (5). Segundo relato da vítima à Polícia Militar (PM), o desentendimento começou com uma mulher de 36 anos, e, durante a discussão, o filho dela, um adolescente de 17 anos, tentou agredi-lo. Ao tentar se defender, o jovem acabou sendo atingido por golpes de faca que, de acordo com ele, foram desferidos pela mulher.
Quando a PM chegou ao local, encontrou uma confusão generalizada. O adolescente foi flagrado tentando se livrar de uma faca em uma área de mata próxima à rodovia e foi abordado na companhia da mãe. A mulher apresentou uma versão diferente do ocorrido, alegando que foi o filho quem atacou o jovem e que o motivo da discussão teria sido ciúmes.
Mãe e filho foram levados para a Delegacia Regional de Linhares. O adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional análogo à tentativa de homicídio e encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), na região Norte. Já a mulher foi ouvida pela polícia e liberada.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e a autoria da agressão.