― Advertisement ―

spot_img

Carro bate em veículo estacionado e capota em Montanha

  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro bate de frente com outro veículo que estava estacionado, na rua José...

Homem é encontrado morto em Nova Venécia

 

Um homem identificado como José Marcelo da Silva foi encontrado morto no início da noite desta terça-feira (11), no bairro Dom José Dalvit, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia

A Polícia Militar e o Samu encontraram a vítima já sem vida e apontam que o corpo do homem possuía um trauma (lesão) na cabeça. Mesmo assim, o cadáver foi liberado no local por um perito da Polícia Científica que entendeu que a vítima morreu de forma “natural”.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada com a informação de que havia ocorrido uma suposta tentativa de homicídio em uma casa do bairro Dom José Dalvit. O relato da denúncia dava conta de que a vítima estaria no perímetro do imóvel “aparentemente sem vida”, cita o Boletim de Ocorrência. O documento narra que viaturas se deslocaram ao endereço onde já se fazia presente uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192), que confirmou o óbito da vítima. O local foi isolado e a perícia da Polícia Científica foi acionada.

Ainda de acordo com a ocorrência, um perito da Polícia Científica que esteve no local informou aos policiais militares que “pelos indícios do estado da vítima foi confirmado que foi morte natural”. Diante disso, o perito liberou o corpo no local aos familiares da vítima para ser recolhido por uma funerária.

Em tempo, a ocorrência também narra o relato de testemunhas que teriam visto José Marcelo da Silva consumindo bebida alcoólica e também discutindo com um homem antes de ser encontrado morto. A Polícia Militar informou que foi até a residência do homem citado, porém ninguém foi encontrado e o imóvel estava fechado.