Um homem que não teve o nome e nem a idade divulgados foi assassinado a facadas na manhã de sábado (10), no Córrego da Capivara, zona rural de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é genro da vítima, que confessou, alegou legítima defesa e foi preso durante uma tentativa de fuga.
De acordo com a PM, policiais militares realizavam o patrulhamento no Centro de Linhares quando foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio por arma branca em Rio Bananal.
No local, segundo a PM, a equipe encontrou um homem sem vida. O autor do fato, o genro, havia fugido após o ato. “De posse das características físicas do suspeito, a guarnição deslocou-se imediatamente à rodoviária. No local, o suspeito foi identificado e abordado no momento em que se preparava para o embarque. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado; contudo, ao ser questionado sobre o crime, ele confessou espontaneamente ter desferido os golpes de faca que vitimaram o sogro, alegando que foi em legítima defesa e que pretendia fugir para a residência de seu irmão em Vitória”, informou a PM, por nota.
De acordo com a PM, o homem estava acompanhado da esposa e do filho de 8 meses. Ele foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional de Linhares.










