Na madrugada deste sábado (9), um homem de 46 anos foi morto a tiros em frente à residência de sua ex-companheira, no distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra. A vítima, identificada como Adenilson Vitor, possuía antecedentes criminais por furto, roubo e violência doméstica, segundo o site A Gazeta.
De acordo com a Polícia Militar, Adenilson já estava sem vida quando a equipe chegou ao local. Testemunhas relataram que ele estava na frente da casa da ex-companheira quando um carro parou e alguém efetuou os disparos, atingindo a cabeça da vítima.
Em seu depoimento, a ex-companheira contou aos policiais que Adenilson estava chutando o portão de sua casa pouco antes dos tiros. Em seguida, ela ouviu uma discussão entre ele e um homem desconhecido, até que os disparos foram realizados.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e detalhes da investigação não serão divulgados para não comprometer o andamento do caso. A corporação reforçou a importância da colaboração da população, que pode fornecer informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, disponível também no site disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos relacionados a crimes.
A Polícia Científica informou que o corpo de Adenilson foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Linhares para necropsia, antes de ser liberado para os familiares.