― Advertisement ―

spot_img

Carro bate em veículo estacionado e capota em Montanha

  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro bate de frente com outro veículo que estava estacionado, na rua José...

Homem é assassinado a tiros dias após desentendimento em Água Doce do Norte

Um homem de 47 anos, identificado como Lindomar Rodrigues de Souza, foi assassinado a tiros na tarde de sábado (24), no Córrego Alto, zona rural de Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para ir até o Córrego Alto, em Água Doce do Norte, para verificar a informação de que teria acontecido um homicídio. No local, a equipe constatou que havia um homem de 47 anos baleado e em óbito. A esposa da vítima relatou que o marido teve diversos casos de desentendimentos com moradores da região recentemente. A perícia foi acionada.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Água Doce do Norte. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. “Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações”, informou a Polícia Civil, por nota.