Um homem de 27 anos, Emerson Martins, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (4) dentro do apartamento onde morava no balneário de Guriri, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma possível tentativa de homicídio. No local, porém, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) informaram que a vítima já não apresentava sinais vitais. O proprietário do conjunto de kitnets relatou aos policiais que recebeu informações de moradores de que um dos inquilinos havia sido baleado. Ao entrar no imóvel, os militares encontraram Emerson caído no chão. Um morador do mesmo conjunto disse que estava deitado quando ouviu os disparos.
A Polícia Científica informou que o corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, onde passaria por necropsia antes de ser liberado para a família.
A Polícia Civil destacou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. “Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”, informou.










