― Advertisement ―

spot_img

Carreata de São Cristóvão é acompanhada por grande número de fiéis em Nova Venécia

Aconteceu no último sábado (20), a tradicional carreata em homenagem a São Cristóvão, com saída em frente à comunidade Ascensão. O evento é realizado para...

Homem atira no atual marido da ex-mulher dele e depois foge em São Domingos do Norte

 

Um homem de 44 anos foi baleado na madrugada desta terça-feira (4), no Córrego do Sossego, na zona rural de São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é do repórter Wilson Rodrigues.

O suspeito é o ex-companheiro da atual mulher da vítima. O atirador fugiu após o ataque.

Segundo a Polícia Militar,  uma equipe foi acionada durante a madrugada pela equipe de socorro do serviço de ambulância de São Domingos do Norte, que estava socorrendo um homem, de 44 anos, vítima de disparo de arma de fogo, para que uma guarnição acompanhasse os socorristas até Colatina. Os militares então acompanharam a ambulância até o Hospital Estadual Silvio Avidos.

De acordo com a PM, em contato com a companheira da vítima, ela disse que estava com o homem em sua residência, quando o seu ex-marido apareceu na janela da casa e disparou contra o atual companheiro. A mulher, de 46 anos, pediu ajuda aos vizinhos, que levaram a vítima ao Pronto Atendimento de São Domingos do Norte. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.

Segundo a Polícia Civil, o fato será investigado por meio da Delegacia de Polícia (DP) de São Domingos do Norte e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

A Polícia Civil informou ainda que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.