O homem assassinado com um tiro na tarde de domingo (23), no bairro Aimorés, em São Gabriel da Palha, foi identificado pela polícia como Jucimar de Jesus Santos. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.
Ele morava no bairro São Sebastião, segundo relato da esposa dele à polícia.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, duas viaturas foram ao local e, quando chegaram, encontraram a vítima caída no chão com marca de tiro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) esteve no local e confirmou que a vítima já estava morta. A PM informou não ter encontrado testemunhas no local.
Ainda segundo a PM, a companheira da vítima esteve no local do crime e informou aos policiais que Jucimar morava no bairro São Sebastião e afirmou que seu esposo não possuía envolvimento com o tráfico de drogas. O boletim diz que “transeuntes que não quiseram se identificar relataram que ele era usuário de entorpecentes e eventualmente transitava pelo referido bairro [onde ocorreu o crime]”.
Conforme o boletim, a perícia da Polícia Científica constatou que o corpo da vítima possuía uma marca de tiro e foi localizado um estojo de munição calibre .40.
A Polícia Civil e a Polícia Científica informaram que a ocorrência seguia em andamento até a última atualização deste texto.










