― Advertisement ―

spot_img

Real Noroeste treina pela primeira vez em Barra de São Francisco visando a Série D

A equipe do Real Noroeste está realizando pela primeira vez no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, na tarde desta terça feira (16), seus...

Administração constrói bueiro no Córrego Rico, agora são 192, além de 113, pontes e 25 muros

Funcionários da secretaria de Transportes e Estradas da prefeitura de Barra de São Francisco, construíram mais um bueiro com manilhas e casqueiros de granitos nesta terça feira (20), na localidade do Córrego Rico (Denzol), interior do distrito de Vila Paulista.

Já foram construídos um total de 192 bueiros com manilhas e casqueiros de granitos em três anos e dois meses, além de 05 passarelas. Foram construídas ainda 113 pontes em três anos dois meses.

Foram construídos ainda 25 muros com casqueiros de granitos em três anos e dois meses, só no bairro Colina foram 18, os demais muros construídos foram nos bairros Carabina, Cruzeiro, Vila Landinha, Vila Paulista, centro e Nova Barra. Esta tem sido uma marca histórica na administração do prefeito Enivaldo dos Anjos.

Tem sido mais que uma força tarefa os trabalhos realizados nestas áreas. Lembrando que em relação aos muros, moradores beneficiados agora dormem em paz e seguros. Os muros de casqueiros de granitos e as pontes ecológicas tem trazido uma grande economia em termos financeiros para o município de Barra de São Francisco.