― PUBLICIDADE ―

Metade dos brasileiros sofreu fraude, diz Serasa Experian

Metade dos brasileiros (51%) foi vítima de alguma fraude no ano passado. Desses, 54,2% tiveram prejuízo financeiro. Os dados fazem parte do Relatório de...

Gol de Bruno Silva tira Rio Branco-ES da zona

 

Um gol de Bruno Silva, de cabeça, no final do primeiro tempo, garantiu uma vitória magra de 1 a 0 do Rio Branco-ES sobre o Vilavelhense, no estádio Kleber Andrade.

Vitória magra, mas suficiente para tirar o capa-preta da zona de rebaixamento do Campeonato Capixaba,  e jogando a pressão para cima do Vilavelhense,  que teve sua terceira derrota consecutiva.

Foi a primeira vitória do Rio Branco-ES e demorou sete rodadas para sair.  Faltam apenas duas para o fim da fase classificatória para as quartas-de-final de final.

O Rio Branco foi ao sete pontos e ocupa o sexto lugar na tabela.  Com cinco pontos,  o Vila passa a fazer companhia ao Jaguaré (três) na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada,  o Rio Branco enfrenta o Capixaba, enquanto o Vilavelhense pega o Porto Vitória.

Waldie Roque: gol da vitória de cavalinha no pênalti

CAPIXABA DERROTA O VITÓRIA 

O Vitória fica perto do Z-2 enquanto o Capixaba dá um salto rumo à classificação para as quartas-de-final de final do Capixabão 2025.

Este é o resumo do jogo desta quarta-feira (12) no estádio Salvador Costa, quando o Capixaba venceu o Vitória por 2 a 1, com dois gols de pênalti- Jobson e Waldir Roque (foto), enquanto Wendson descontou para o alvianil.

Com o resultado, o Capixaba chegou aos 11 pontos ganhos e se manteve na quarta posição do Campeonato Capixaba 2025. O Vitória-ES, com a derrota, estaciona nos seis pontos e pode perder a sexta posição, ao final da rodada.

Próximos jogos

No sábado, às 17 horas, o Capixaba enfrenta o Rio Branco-ES, no estádio Kleber Andrade. Na terça-feira, o Vitória-ES visita o Jaguaré, no Centro Esportivo Conilon.

DESPORTIVA X PORTO 

A 7 rodada termina nesta quinta-feira (13). A Desportiva (14  pontos) defende a liderança contra o Porto Vitória (seis), enquanto o Rio Branco-VN recebe o Nova Venécia.

spot_img
spot_img
spot_img