― Advertisement ―

spot_img

Consulta a terceiro lote de restituição do IR 2024 começa hoje

A partir das 10h desta quarta-feira (24), a Receita Federal libera a consulta ao terceiro dos cinco lotes de restituição do Imposto de Renda...

Demanda do trigo segue firme

Força Tática da 13ª Cia Independente recebe homenagem do comanda-geral

A equipe de Força Tática da 13ª Companhia Independente foi foi recebida pelo comandante-geral, coronel Douglas Caus, no Gabinete do Comando Geral, na tarde desta segunda-feira (27). A unidade, que opera em 24 bairros de Vila Velha, além da zona rural do município, recebeu elogios pelo desempenho em diversas operações bem-sucedidas e no combate à criminalidade em áreas problemáticas da cidade.

Entre as ações destacadas, está a prisão de Fernando Santos Bazileu, conhecido como “Sabuguinha”, um dos 12 criminosos mais procurados de Vila Velha. A prisão de “Sabuguinha” ocorreu com o apoio crucial do serviço de inteligência do 4º Batalhão.

“O trabalho árduo e dedicado desempenhado pelos membros da Força Tática é essencial para a manutenção da ordem pública e a proteção da comunidade”, afirmou o coronel Douglas Caus, expressando sua gratidão pela atuação da equipe. Ele ressaltou a importância de reconhecer e valorizar o esforço contínuo dos policiais militares.

A ocasião serviu ainda para reiterar o compromisso da Polícia Militar em investir continuamente em treinamento, equipamentos e recursos necessários para que os policiais possam desempenhar suas funções com excelência.