Erick Emannuell Nunes Rocha, de 19 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (18) no bairro de Fátima, em João Neiva, região Norte do Espírito Santo. O jovem era filho de um empresário local, e a Polícia Civil apura se o homicídio pode ter relação com o tráfico de drogas na região. Este foi o primeiro homicídio registrado no município em 2024.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, encontraram Erick caído ao lado de um veículo Ford Ka Sedan com o motor ainda ligado. Próximo à porta do motorista, os policiais identificaram marcas de sangue e massa encefálica no chão. A vítima foi atingida por diversos tiros, sendo atingida nas costas, ouvido, costela e na lateral do olho esquerdo.
O local foi isolado para a realização da perícia pela Polícia Científica. Durante a análise, o celular de Erick foi encontrado dentro do carro e recolhido para auxiliar nas investigações. Após a perícia, o veículo foi liberado para a família da vítima.
O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares para realização da necropsia e, posteriormente, será liberado aos familiares.
A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento sob responsabilidade da Delegacia de João Neiva. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou detido, e detalhes sobre o caso não serão divulgados para não prejudicar os trabalhos.
A corporação reforça que a população pode colaborar com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site oficial do serviço, onde é possível enviar imagens e vídeos relacionados a crimes. O sigilo é garantido, e todas as denúncias serão apuradas.