spot_img
spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

ES: justiça condena empresa por gordofobia e assédio contra funcionária

A Justiça do Trabalho condenou uma empresa que atua na operação de um navio-plataforma da Petrobras no Espírito Santo a pagar R$ 160 mil...

Falsos policiais invadem casas e matam dois irmãos a tiros em Pedro Canário

 

Um jovem de 19 anos, identificado como Erico Silva Nunes, e o irmão dele, um adolescente de 17 anos, foram assassinados a tiros na madrugada desta quarta-feira (17), no distrito de Cristal do Norte, em Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo. A informação é de Wilson Rodrigues.

Segundo testemunhas, os autores do crime seriam dois homens que invadiram as residências das vítimas se passando por policiais.

Em nota, a Polícia Militar informou que Erico chegou a ser socorrido e levado ao hospital de Pedro Canário, onde a corporação foi inicialmente acionada, mas não resistiu aos ferimentos. No hospital, a companheira de Erico relatou aos policiais que dois suspeitos desconhecidos bateram à porta da residência, se identificaram como policiais, retiraram o jovem do imóvel e efetuaram disparos contra ele. A vítima morreu durante a transferência para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus.

A testemunha acrescentou que o cunhado dela, que morava em uma quitinete em frente, também foi morto durante a ação criminosa. Diante das informações, uma viatura da PM seguiu até o distrito de Cristal do Norte para averiguar a ocorrência. No local, os militares encontraram o adolescente de 17 anos caído dentro da residência. Do lado de fora do imóvel, foram localizadas diversas cápsulas de munição calibre .380 e cartuchos calibre 12.

A companheira do adolescente relatou que os executores retiraram os dois irmãos de casa e efetuaram os disparos. Segundo ela, o jovem de 17 anos conseguiu correr para o interior da residência, mas foi alcançado e novamente alvejado pelos suspeitos.

A Polícia Científica informou que os corpos foram encaminhados para a Seção Regional Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Linhares, para serem necropsiados e, depois, liberados para os familiares.

A Polícia Civil comunicou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Canário, e que até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A Polícia Civil acrescentou que “a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.

spot_img
spot_img
spot_img