― Advertisement ―

spot_img

Prefeitura realizará a entrega de títulos de propriedade de imóveis; veja a lista

A prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, vai realizar a 1ª entrega de títulos...

André Fagundes vai se filiar ao Podemos nesta quinta-feira (01)

 

O prefeito de Nova Venécia, André Fagundes, irá se filiar ao partido Podemos nesta quinta-feira (01). A informação é de Jhon Martins, da Rede Notícia.

O evento vai acontecer no Hotel Sheraton, na Praia do Canto, em Vitória, a partir das 16 horas, e também estão previstas outras filiações, como da ex-prefeita de Montanha, Iracy Baltar.

Com a ida para a nova sigla, André deixa o PDT, partido que o elegeu prefeito nas eleições de 2020 com 10.550 votos.

Atualmente, o Podemos em Nova Venécia é presidido pelo atual secretário Municipal de Saúde, Biel da Farmácia. Quando assumiu, ele destacou que o Partido iria lançar candidato a prefeito e contaria com chapa completa para vereador na próxima disputa eleitoral, prevista para acontecer no dia 06 de outubro.

O Podemos conta com grandes nomes da política capixaba, como o deputado estadual e presidente da Ales, Marcelo Santos, o deputado estadual, Alexandre Xambinho, os deputados federais, Gilson Daniel e Victor Linhalis, entre outros.

Café em tendência de alta