― Advertisement ―

spot_img

Área Verde Sebastião Simões terá inovações

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos esteve na tarde desta quinta-feira (11), em companhia do secretário de Obras, Kennedy Braz,...

Ex-prefeito de Mantenópolis participa de reunião com Mazinho, Enivaldo e Casagrande

O Governador do Estado do Espirito Santo Renato Casagrande (PSB), recebeu na tarde do último dia 20, no Palácio Anchieta, várias lideranças da região Noroeste onde foi apresentado uma série de reivindicações em prol do desenvolvimento da região.

Entre as lideranças estava o ex-prefeito de Mantenópolis Maurício Alves dos Santos, que participou das discussões construtivas no Palácio Anchieta com o Governador Renato Casagrande. Mauricio estava em companhia da sua esposa Alessandra, deputado estadual Mazinho dos Anjos (PSDB), prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSB), e do amigo e presidente municipal do PSB, Geraldinho.

Mauricio da Farmácia como é muito conhecido em todo município é filiado ao PSB, partido do Governador Renato Casagrande, inclusive o ex-prefeito foi comerciante no ramo de farmácia mais de 30 anos em Mantenópolis e atualmente é proprietário rural. Lembrando que Mauricio foi vice-prefeito em 2009, e prefeito de 2012 a 2016.

De acordo com Mauricio, o encontro foi muito produtivo e essas lideranças expressivas da região Noroeste ficaram satisfeitos e lisonjeados pelo tratamento espetacular dado pelo Governador Renato Casagrande, que atendeu a todos com muito respeito, carinho e dedicação.

O encontro realizado no Palácio Anchieta, teve como objetivo principal debater e encontrar soluções para os desafios enfrentados na região. O Governador Renato Casagrande firmou compromisso com o desenvolvimento da região, ele que tem governado com o povo da região e destinado importantes recursos e benfeitorias desde quando assumiu os destinos do Estado.