A direção da Escola Dr. Arnóbio Alvsa de Holanda, de São Mateus, na microrregião Nordeste do Espírito Santo, onde trabalhava o professor Romário Guimarães Fonseca, que morreu numa acidente na madrugada deste sábado ao lado da mulher e dos três filhos, divulgou uma nota dolorida sobre o episódio.
“Nota de Pesar
É com profundo pesar que a comunidade escolar da Escola Dr. Arnóbio Alves de Holanda, em nome de todos os professores e alunos, recebe a triste notícia do falecimento de nosso estimado professor Romário.
Neste momento de dor e consternação, a Escola Arnóbio, junto com toda a equipe pedagógica, expressa seus sentimentos de solidariedade à família e aos amigos. A perda de uma pessoa tão especial deixa um vazio imenso em nossos corações, mas sua memória e exemplo de vida e profissionalismo permanecerão vivos entre nós.
Que a força e a coragem estejam com todos que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com o Romário, e que, juntos, possamos encontrar consolo nos momentos compartilhados e nas lembranças que ele deixou.
Nosso mais profundo sentimento de pesar, Equipe da Escola Dr. Arnóbio Alves de Holanda.”