― PUBLICIDADE ―

CMN prorroga parcelas de crédito rural a afetados por seca no Nordeste

Cerca de 61 mil produtores rurais da área de atuação da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) afetados pela seca terão um ano a...

Estado de choque na escola onde trabalhava professor que morreu com toda a família

A direção da Escola Dr. Arnóbio Alvsa de Holanda, de São Mateus, na microrregião Nordeste do Espírito Santo, onde trabalhava o professor Romário Guimarães Fonseca, que morreu numa acidente na madrugada deste sábado ao lado da mulher e dos três filhos, divulgou uma nota dolorida sobre o episódio.

“Nota de Pesar

É com profundo pesar que a comunidade escolar da Escola Dr. Arnóbio Alves de Holanda, em nome de todos os professores e alunos, recebe a triste notícia do falecimento de nosso estimado professor Romário.

Neste momento de dor e consternação, a Escola Arnóbio, junto com toda a equipe pedagógica, expressa seus sentimentos de solidariedade à família e aos amigos. A perda de uma pessoa tão especial deixa um vazio imenso em nossos corações, mas sua memória e exemplo de vida e profissionalismo permanecerão vivos entre nós.

Que a força e a coragem estejam com todos que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com o Romário, e que, juntos, possamos encontrar consolo nos momentos compartilhados e nas lembranças que ele deixou.

Nosso mais profundo sentimento de pesar, Equipe da Escola Dr. Arnóbio Alves de Holanda.”

spot_img
spot_img
spot_img