spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Influenciador Henrique Maderite é achado morto

O influenciador digital Henrique Maderite, de 50 anos, foi encontrado morto em um haras no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais,...

Estádio Municipal liberado para jogos oficiais após vistoria da PM

A Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou, na manhã desta sexta-feira (14), uma vistoria minuciosa nas instalações do Estádio Joaquim Alves de Souza, abrangendo a avaliação de estruturas como arquibancadas, cabines de imprensa, vestiários, alambrados, muros e banheiros. Acompanhada de sua equipe, a secretária de Esportes e Lazer, Grasiele Marques, recebeu uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do Capitão Valter Rosa Júnior, do 11º BPM de Barra de São Francisco, com a finalidade de emitir o laudo de segurança do estádio. Este documento é essencial para que o Ministério Público do Espírito Santo (MPES) conceda a autorização necessária para a realização de jogos profissionais no local, com a presença de torcedores, conforme o convênio firmado entre o município e o Real Noroeste. O convênio visa à realização de partidas da equipe Merengue em Barra de São Francisco, no Capixabão 2025, além de outras competições estaduais e nacionais.

 

 

A secretária Grasiele Marques expressou satisfação pelas informações obtidas junto ao Capitão da PM e afirmou que o Estádio Joaquim Alves de Souza está plenamente apto a receber jogos oficiais. Ela destacou que, após as enchentes, foram realizados serviços de limpeza tanto no gramado quanto fora do alambrado, além de melhorias nos vestiários. O prefeito Enivaldo dos Anjos reafirmou que o Estádio de Barra de São Francisco continua à disposição do Real Noroeste, assim como para outros clubes. Ele ressaltou que essa é uma prioridade da administração municipal, que se empenha em manter o estádio em condições ideais para sediar competições oficiais.

spot_img
spot_img
spot_img