spot_img

― PUBLICIDADE ―

Fuzil vence no aspirante e titular termina empatado na Copa Rural

Aconteceu mais uma rodada da Copa Rural de Futebol de Campo 2026, de Barra de São Francisco, na comunidade do Córrego do Fuzil, interior...

Estádio de Barra de São Francisco está liberado para jogos oficiais

O Capitão Valter Rosa Júnior, do 11º BPM de Barra de São Francisco, esteve na manhã desta sexta-feira (14), em companhia da secretária de Esportes e Lazer da prefeitura de Barra de São Francisco, Grasiele Marques, realizando vistoria no Estádio Joaquim Alves de Souza, por determinação do Ministério Público, devido ao convenio da municipalidade com o Real Noroeste, para que os jogos da equipe Merengue sejam realizados em Barra de São Francisco, pelo Capixabão 2025, e outras competições a nível estadual e nacional.

O Capitão Valter Rosa, disse que não há nenhuma alteração que cause prejuízos aos jogos que serão realizados e que está dentro da normalidade conforme lei. O presidente do Real Noroeste, Flaris Olímpio da Rocha, disse que essa vistoria é de praxe e que todo ano a vistoria é feita para o estádio ficar liberado para mandar jogos oficiais. Flaris disse ainda que faltam dois jogos a serem cumpridos devido a suspensão imposta ao clube do Real pelo TJD-ES. Assim que a suspensão for cumprida, o Real Noroeste poderá mandar seus jogos em Barra de São Francisco, com a presença do público.

A secretária Grasiele Marques, ficou feliz pelas informações obtidas junto ao Capitão da PM e disse que o Estádio Joaquim Alves de Souza, está realmente apto a receber jogos oficiais, e que, inclusive após as enchentes foi feito limpeza geral no gramado e fora do alambrado, assim como nos vestiários. O prefeito Enivaldo dos Anjos, voltou a dizer que o estádio de Barra de São Francisco continua à disposição do Real Noroeste, assim como para outros clubes. Está é uma preocupação da administração francisquense de manter o estádio em óptimas condiciones para jogos.

spot_img
spot_img
spot_img

Inflamação: como melhorar