spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Barra de São Francisco inaugura Sala da Lei Maria da Penha com atendimento humanizado 24h

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (11) um novo espaço voltado ao atendimento humanizado de mulheres vítimas de violência doméstica em Barra de São...

ES: idoso morre ao ser atingido por motociclista que empinava moto

 

 

Idoso morre atropelado por motociclista que empinava moto na Serra

Idoso morre atropelado por motociclista que empinava moto na Serra

Um homem de 82 anos morreu após ser atingido por um motociclista que empinava a moto, na noite desta segunda-feira (17), na Serra, na Grande Vitória. A informação é de Daniel Marçal, do g1 ES.

José Geraldo Torres e a esposa Maria Auxiliadora Torres, de 78 anos, foram atropelados a caminho da igreja. O piloto não prestou socorro e fugiu do local.

O acidente aconteceu por volta das 19h, na avenida Brasília, principal do bairro Porto Canoa. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o casal atravessa a via em um ponto sem faixa de pedestres.

As imagens mostram que o casal é surpreendido pelo motociclista empinando a moto
no meio da pista. Segundo o Departamento de Operações de Trânsito da Serra (DOT) o moto estava sem placa. Até a última atualização desta reportagem, o condutor não havia sido identificado.

José Geraldo morreu no local e a esposa foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, também no mesmo município. Depois, foi transferia para um hospital particular onde passaria por uma cirurgia.

Segundo o diretor do DOT, Fábio Alves, a moto estava irregular, com adulterações, e registrada no nome de outra pessoa que não o piloto.

“A moto está no nome de uma outra pessoa, estamos apurando a entrega do veículo. A moto está sem placa, caracterizando uma adulteração veicular para não identificação, em uma prática que ceifou a vida de uma pessoa. O que houve caracteriza um crime de trânsito, que se agrava por emissão de socorro”, apontou Alves.

Por se tratar de um acidente com vítima fatal, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Espírito Santo (BPtran) assumiu a investigação, conforme informou o Departamento de Operações de Trânsito da Serra (DOT).

As polícias Civil e Militar foram procuradas, mas não responderam até a última atualização desta reportagem.

Nas redes sociais uma das filhas do casal, a jornalista Dayse Torres, relatou que o pai estava em tratamento contra um câncer desde agosto de 2022.

“Ele seguia bem, fazendo seu tratamento. Estava vencendo dois tumores, Ele estava vencendo! Mas, infelizmente, nesta noite, foi assassinado por um motociclista. Não foi acidente. Nosso pai morreu por uma irresponsabilidade. Foi um crime”, publicou Dayse.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro do José Geraldo.

spot_img
spot_img
spot_img