― Advertisement ―

spot_img

Aposta do ES fatura sozinha mais de R$ 4 milhões na Lotofácil

Um capixaba da cidade de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo e com 30.674 habitantes, foi dormir milionário na noite de segunda-feira (16). Isso...

ES: funcionário é preso ao tentar furtar 30 Kg de fios de cobre de mineradora

Um funcionário da Vale, de 46 anos, foi preso suspeito de furtar 30 quilos de fios de cobre da mineradora, em Jardim Camburi, Vitória, na noite de domingo (31).

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem passou por uma revista de rotina, momento em que um dos seguranças da empresa encontrou mais de 30 quilos de fios de cobre em uma mochila que estava com ele.

O flagrante aconteceu após um dia de trabalho do suspeito. Com a constatação, o segurança acionou a PM e explicou que os fios estavam separados para serem recolhidos para descarte.

Ao ser abordado pelos militares, segundo consta na ocorrência, o suspeito confessou o crime. Ele foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado e depois encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Em nota, a Vale disse que informou apenas que “colabora com as autoridades, prestando as informações necessárias e requisitadas”.

FESTA DA PENHA 2024