― Advertisement ―

spot_img

ES: dupla de moto mata jovem a tiros dentro de carro em movimento

Um jovem de 20 anos, que não teve o nome divulgado, foi executado a tiros dentro de um carro em movimento, no fim da tarde de sexta-feira (5), em uma rodovia no bairro Dois Pinheiros, na cidade de Santa Teresa, na Região Serrana do Espírito Santo. Um vídeo mostra o momento do crime. É possível ver que o carro onde a vítima está, reduz a velocidade por causa do trânsito. Os assassinos em uma moto se aproximam pela direita e o garupa atira.

Segundo a Polícia Militar, no início da noite de sexta-feira (05), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio por arma de fogo no bairro Dois Pinheiros, Santa Teresa. No local do fato, nada foi constatado. “A equipe prosseguiu ao Hospital Madre Regina Prottimann, onde confirmaram que uma vítima, um homem de 20 anos, havia dado entrada já em óbito. Os militares foram informados que o homem estava em um carro, quando um motociclista parou ao lado do veículo e efetuou os disparos. Nenhum suspeito foi detido”, informou a PM.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Teresa, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido. “Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações”, informou a corporação.