― Advertisement ―

spot_img

Enivaldo confirma Joelma na festa de Barra de São Francisco

O prefeito de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, Enivaldo dos Anjos, confirmou pra o repórter Wilson Rodrigues nesta sexta-feira (19),...

ES: dona de apartamento aluga imóvel por aplicativo e encontra corpo após locatária deixar o local

 

Dona de apartamento aluga imóvel por aplicativo e encontra corpo após locatária deixar o local. — Foto: TV Gazeta

Dona de apartamento aluga imóvel por aplicativo e encontra corpo após locatária deixar o local. — Foto: TV Gazeta

Um homem foi encontrado morto em um apartamento no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha, na Grande Vitória. A proprietária do imóvel acionou a Polícia Militar, na noite deste domingo (18), depois que viu o corpo caído no quarto. Ela entrou no local para fazer o checkout, conferir se algum pertence havia sido esquecido e fazer a limpeza. A reportagem é de Ana Elisa Bassi, Diony Silva, g1 e TV Gazeta.

A proprietária de 59 anos aluga o apartamento para curtas temporadas em um aplicativo para complementar a renda, e está em choque com o que aconteceu.

“A gente fica assustada! Comecei a trabalhar com isso agora, vai servir como experiência para eu saber como continuar, o que avaliar”, disse.

A locatária fez a reserva e o pagamento para o período do final de semana. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, pouco tempo depois que a mulher entrou no imóvel, três homens chegaram em um carro. Posteriormente, a vítima chegou em um segundo veículo.

A dona do imóvel disse que estranhou na hora da chegada do grupo porque o seu aluguel é apenas para três pessoas e chegaram quatro. O horário de saída previsto era às 10h desta segunda-feira (19), mas a proprietária entrou no local antes da previsão porque viu a chave deixada no portão.

“A cozinha estava desorganizada e a porta do quarto fechada, com barulho de ventilador. Meu esposo ficou preocupado, bateu na porta até que abriu e achou”, lembrou.

Em um primeiro momento, a dona do imóvel achou que o homem estivesse passando mal, e entrou em contato com a locatária para falar sobre o estado do seu convidado. A mulher chegou a dizer que voltaria para buscar a vítima, mas isso não aconteceu.

O crime aconteceu no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha. — Foto: TV Gazeta

O crime aconteceu no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha. — Foto: TV Gazeta

Ainda de acordo com o boletim, o corpo foi encontrado sem identificação e apresentava várias marcas de violência e uma perfuração na barriga.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A platarforma de aluguel de imóveis foi demandada, mas não respondeu até a publicação da reportagem.