Um homem foi morto a tiros dentro de um bar no Centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (15). Segundo a polícia, o autor do crime foi o empresário Renan Alves da Silva, dono de outro bar na mesma cidade e que perdeu o irmão assassinado há poucos dias.
A vítima, identificada como Thiago Cardoso Silva, estava sentada à mesa quando foi atingida durante uma discussão que terminou em disparos no interior do estabelecimento. O suspeito que fugiu após o crime e ainda não foi localizado.
Testemunhas contaram à polícia que Thiago jantava com um amigo quando um casal, sentado em uma mesa próxima, começou a discutir.
Em determinado momento, após um rápido olhar em direção ao casal, o homem se levantou e foi até a mesa da vítima, iniciando um bate-boca.
Thiago tentou encerrar a confusão, e um garçom também se aproximou para acalmar os ânimos.
Durante a discussão, o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou em direção à mesa. Thiago foi baleado na cabeça e morreu no local. O amigo que o acompanhava não foi atingido.
A mulher que estava com o atirador contou à polícia que Renan já havia se envolvido em outros desentendimentos no bar naquela noite e que tentou fazê-lo voltar para a mesa, sem sucesso. Após os disparos, ele deixou o local em um carro preto.
O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de Thiago Cardoso Silva ainda no bar. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo de Thiago foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Denúncias sobre o paradeiro de Renan podem ser feitas de forma anônima no Disque-Denúncia 181, que dispõe de três canais:
- Por telefone, discar 181
- Pelo computador, no site www.disquedenuncia181.es.gov.br
- No WhatsApp, enviar uma mensagem para o número 27 99253-8181 e seguir o passo a passo do atendimento virtual.











