― Advertisement ―

spot_img

Carro bate em veículo estacionado e capota em Montanha

  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro bate de frente com outro veículo que estava estacionado, na rua José...

ES: adolescente é morto a tiros e pelas costas dentro de barbearia

Um adolescente de 16 anos, identificado como Allan Bernardo Gama, foi assassinado a tiros enquanto cortava o cabelo em uma barbearia na noite de quarta-feira (29), no bairro Sayonara, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, quando a equipe da PM chegou ao local, os socorristas do Samu/192 já se faziam presente e informaram que a vítima estava em óbito. Segundo testemunhas, a vítima era um adolescente de 16 anos e que foi ao estabelecimento para cortar o cabelo. O menor teria chegado ao local por volta das 18h e aguardou o profissional para cortar o cabelo. Quando o profissional chegou, o adolescente sentou na cadeira e por volta das 19h10, uma pessoa não identificada, entrou na barbearia e efetuou os disparos, que atingiram as costas do menor. Neste momento, os funcionários correram para os fundos do comércio e não souberam passar mais informações sobre o ocorrido. A Perícia foi acionada.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama que até o momento, nenhum suspeito foi detido e que detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo do adolescente foi encaminhado pela perícia da Polícia Científica (PCIES) para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.