― Advertisement ―

spot_img

Envio de documentação para atualização do CRCC dos municípios passa a ser feito via sistema E-Flow

A partir desta terça-feira (07), as prefeituras interessadas em celebrar convênios, por meio de transferências voluntárias do Governo do Estado, contarão com um sistema mais prático e ágil para a realização do cadastro de convenentes, o E-Flow. A ferramenta tem o objetivo de simplificar o processo de protocolar documentos digitalmente.

Por meio do E-Flow, será possível que os municípios enviem os documentos de forma automatizada, com mais agilidade e segurança, evitando erros de envio e falta de informações. Para isso, deverão acessar o novo formulário eletrônico “E-flow CRCC”, disponível no portal www.convenios.es.gov.br. 

Após o procedimento, os dados principais dos documentos anexados ao e-flow deverão ser digitados no sistema SIGA e enviados para a análise da Subgerência de Cadastro de Fornecedores e Convenentes (Sucaf), conforme estabelecido nas Portarias SEGER nº 10-R/2016 e nº 67-R/2020. O prazo de análise é de cinco dias úteis, a contar da data de recebimento do formulário via E-flow.