― Advertisement ―

spot_img

Prefeitura realizará a entrega de títulos de propriedade de imóveis; veja a lista

A prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, vai realizar a 1ª entrega de títulos...

Ensaios da Anitta: show da ‘Patroa’ reúne milhares de fãs no Espírito Santo

Em modo pré-temporada, a cantora Anitta tem embarcado em uma turnê pelo país com um show que oferece uma prévia do que ela planeja apresentar no Carnaval deste ano. Neste domingo (28), enquanto Anitta realizava uma de suas apresentações em Vitória, no Espírito Santo, a estrela era destaque em uma reportagem espcial no ‘Fantástico’, na ‘TV Globo’. O porgrama exibiu exatamente como tem sido os bastidores dos “Ensaios da Anitta”.

Cerca de 10 mil pessoas lotaram a Área Verde do Clube Álvares Cabral, na Capital do Espírito Santo, durante o show que durou mais de 5 horas.

O projeto “Ensaios de Anitta” prevê 11 shows em 10 cidades brasileiras, sempre com uma fantasia diferente. Os figurinos homenageiam as escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo. Os ensaios duram entre 4 e 5 horas, com Anitta no palco o tempo todo. Em alguns momentos, dividindo o microfone com outros cantores, como a Pocah, em Vitória.

Toda produzida, Anitta usou um look em Vitória, em homenagem à escola de samba carioca Unidos do Viradouro.

Ao ‘Fantástico’, ao questionada sobre o amor, a cantora respondeu que passou a curtir seus os relacionamentos sem ninguém descobrir.

Sobre a Unidos do Viradouro, Anitta escreveu:

A Unidos do Viradouro, minha homenageada de hoje, foi fundada em 1947, em Niterói, Rio de Janeiro.

Em 2022, primeiro ano de folia pós pandemia da covid 19, a escola trouxe para a avenida um enredo que falava sobre o primeiro carnaval pós-pandemia de febre espanhola, em 1919.

A Escola evocou o Senhor da Cura para cobrir todos com suas palhas! E para que teu xaxará afastasse, de vez, todas as mazelas. O único contágio possível? O amor.

Foi uma verdadeira declaração de amor ao carnaval feita através da carta apaixonada de um pierrot. Minha fantasia é inspirada na alma desse personagem, tradicionalmente triste, que encontra sua alegria ao declarar o seu amor, o próprio carnaval.