spot_img

― PUBLICIDADE ―

Enivaldo visita obra de instalação de galerias em córrego na Vila Vicente

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, esteve na tarde desta terça feira (09), vistoriando à instalação de galerias pluviais na Rua Leontina Ferreira Martins, localizada no bairro Vila Vicente. O serviço está sendo executado pela Secretaria Municipal de Transportes e Estradas. O prefeito, inclusive, conversou com moradores e pessoas que faziam caminhada pela região

A ação faz parte de um conjunto de melhorias estruturais promovidas pela gestão municipal e teve início com a limpeza do córrego que atravessa o bairro. O objetivo é garantir o fluxo natural das águas, eliminar o esgoto a céu aberto e promover mais saúde e qualidade de vida para os moradores.

Assim que a obra for concluída, o mau cheiro será eliminado e o local ficará mais seguro e adequado para a convivência urbana, contribuindo ainda para o combate a alagamentos e proliferação de insetos. De acordo com o prefeito Enivaldo dos Anjos, a intenção é a de se construir uma Praça de Lazer nas proximidades. A iniciativa é mais uma realização do prefeito Enivaldo dos Anjos Wanderson Melgaço, que vêm promovendo ações de infraestrutura em diversas comunidades do município.

“Estamos trabalhando para solucionar os problemas das comunidades. Foi assim de 2021 a 2024 e continuará sendo assim em 2025”, destacaram Enivaldo dos Anjos e Wanderson Melgaço. Os trabalhos estão sendo acompanhados de perto pelo secretário e subsecretário de Transportes e Estradas.

spot_img
spot_img
spot_img