spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Governo debate combate ao antissemitismo com foco na educação

  Representantes do Poder Executivo e de diferentes segmentos da comunidade judaica reuniram-se nesta quarta-feira (28), no Palácio do Planalto, para discutir estratégias de enfrentamento...

Ecoporanga abre nesta sexta (26) Agroshow no parque de exposições

O município de Ecoporanga, a 330km de Vitória, no extremo Noroeste do Espírito Santo, entra na era das feiras mistas de agronegócio e diversão para a família, realizando a 1ª Ecoporanga Agroshow, que será aberta nesta sexta-feira (26) e vai até domingo (28), no Parque de Exposições Nilson Nardacci Figueiredo.

A programação prevê shows em todas os dias. Nesta sexta-feira (26), a grande atração é Barões da Pisadinha, com apresentação prevista para as 23 horas.

O evento pretende se consolidar como o maior do gênero na região e reunirá várias atraçoes, como competiçoes rurais (rodeiro profissional, prova de laço, cavalgada e apresentações do agronegócio), shows artísticos com artistas regionais e nacionais, mega cavalgada, tradição que reúne cavaleiros e amazonas de diversos municípios.

Haverá, ainda, exposição e negócios, com espaço para empresas, produtores e investidores, e área de lazer e gastronomia, com praça de alimentação diversificada e atrações para toda a família.

“Vamos mostrar nossa força para a região. Nos próximos anos, Ecoporanga se tornará um dos maiores produtores de café do Espírito Santo, se não o maior. Os produtores voltaram a se animar e muitas lavouras novas estão sendo plantadas e outras renovadas”, disse o prefeito José Luiz Mendes (PSB).

Nesta sexta-feira (26), a partir das 13 horas, o prefeito receberá o governador Renato Casagrande e o deputado estadual Mazinho dos Anjos, “parceiro do município”, para a assinaturas de diversas ordens de serviço para obras com recursos estaduais e municipais.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira (26)

10 horas – Prova de Laço: Team Roping (laço em dupla)

19 horas – Elias Moreno

20 horas – Glauco

21  horas – Abertura do Rodeio

23 horas – Barões da Pisadinha

00h30 – Kaike Allves

01h30 – Priscila Ribeiro

03h00 – Encerramento

Sábado (27)

10 horas – Prova de Laço: Team Roping (laço em dupla)

16 horas – Tardezinha com Wanderson Lucas

17 horas – Tardezinha com Zé Marques

19 horas – Banda Mix

20 horas – Zé Elias

21 horas – Rodeio

23 horas – Marcos & Belutti

00h30 – Wilton Rodrigues

01h30 – Júnior Silva

Domingo (28)

12 horas – Mega Cavalgada pelas ruas de Ecoporanga

14 horas – Churrasco para os Cavaleiros

15 horas – Walmir Chances

16 horas – Sorteio para os cavaleiros com vários prêmios e 1 moto 0KM

17 horas – Renan e Banda

18 horas – T9 Music

19 horas – Taiana França

20 horas – Grande Final do Rodeio

21h30 – Alemão do Forró

23h30 – Dallas Country

02h00 – Encerramento

 

Ecoporanga abre nesta sexta (26) Agroshow no parque de exposições
spot_img
spot_img
spot_img