― Advertisement ―

spot_img

Prefeitura realizará a entrega de títulos de propriedade de imóveis; veja a lista

A prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, vai realizar a 1ª entrega de títulos...

Defesa Civil faz alerta à população de possibilidade de chuva, deslizamento e inundação de Norte a Sul do ES

A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (Cepdec-ES) informou na noite desta sexta-feira (26), que está operando em nível de alerta desde o início da semana, devido às chuvas que tem ocorrido em todo o território capixaba. Mais cedo, nesta sexta, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) já havia projetado chuvas intensas em todo território capixaba.

Segundo a Defesa Civi Estadual, este sábado (27), a previsão é acumulados superiores a 70 milímetros de chuva nas Regiões Norte e Noroeste do Espírito Santo, e entre 50 e 70 milímetros na Região Serrana, parte da Região Sul e parte do Litoral Norte.

“Dado o acumulado nos últimos dias e o volume expressivo previsto para este sábado, a Cepdec-ES orienta que a população capixaba esteja atenta às possíveis consequências provocadas pelas chuvas. As equipes de monitoramento e de resposta estão de prontidão para atender à população capixaba. O Corpo de Bombeiros pode ser acionado a qualquer momento, por meio do telefone 193”, informou a Defesa Civil do Espírito Santo, por nota.