― Advertisement ―

spot_img

Carro bate em veículo estacionado e capota em Montanha

  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro bate de frente com outro veículo que estava estacionado, na rua José...

Corpo de homem é encontrado boiando em represa em cidade no Noroeste do ES

 

O corpo de um homem de 27 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado boiando em uma represa na manhã deste sábado (15), na região de Tancredinho, zona rural do município de São Roque do Canaã, no Noroeste do Espírito Santo.

Por nota, a Polícia Militar confirmou que manhã deste sábado (15), o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes-190), recebeu a informação de que havia um corpo boiando em uma lagoa na região de Tancredinho, zona rural de São Roque do Canaã. No local, a equipe constatou o fato e acionou a Perícia.

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia da PCIES foi acionada na manhã deste sábado (15), por volta de 08h35, para uma ocorrência de encontro de cadáver, na localidade de Tancredinho, em Rio Bananal. O corpo da vítima, um homem de 27 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Já a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) informou que o caso seguirá sob investigação e que não há detalhes que possam ser repassados, no momento.