― Advertisement ―

spot_img

Real Noroeste goleia Sport de Vila Velha

O Real Noroeste goleou a equipe do Sport Clube Capixaba, de Vila Velha, pelo placar de 4×0, na tarde desta quarta-feira (22), partida válida...

Construção da nova Unidade de Saúde do distrito de Santo Antônio está bem adiantada

A empresa Renova Construções LTDA, está com a construção da obra da Unidade de Atenção Primária à Saúde (APS), do distrito de Vila Santo Antônio (Tatu), bem adiantada. A obra está orçado em R$ 2.292.445,99, e será realizada em parceria com o governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde.  O prefeito Enivaldo dos Anjos, disse que a obra é um compromisso firmado com a população do distrito de Santo Antônio, investimentos esses em prol da saúde dos moradores.

“Os moradores do distrito e adjacências merecem uma unidade de saúde capaz de oferecer tratamento digno, respeitoso e humano para todos”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos. O deputado estadual Mazinho dos Anjos em conjunto com o prefeito Enivaldo dos Anjos solicitaram a obra e o governador Renato Casagrande, deu sinal positivo.

O secretário de Saúde Elcimar de Souza Alves, disse que os investimentos nesta área têm sido de muita importância para os moradores, que a partir da execução da obra eles terão uma unidade maior e em condições de receber a todos com respeito e dignidade.