― Advertisement ―

spot_img

Real Noroeste vai ao Rio de Janeiro em busca de um resultado positivo contra o Audax

O Real Noroeste estará em campo neste sábado (15), as 15h30 min, onde enfrentará o Audax do Rio de janeiro, em Moça Bonita, estádio...

Conheça os finalistas da Seletiva dos jogos escolares de Barra de São Francisco

A Seletiva dos Jogos Escolares Municipal de 2024, realizadas pela prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria de Esportes e Lazer, de Educação (Semed) e Saúde (Semus), em parceria com a Superintendência Regional de Educação (SRE), na quadra de esportes da escola Sebastião Albano, no bairro Vila Vicente, e Ginásio de Esportes Antônio Valli, que teve início no último sábado (13), domingo (14),

se encerrou nesta segunda feira (15), no Ginásio de Esportes.

Esses jogos definiram as equipes infantil que são as escolas e a categoria juvenil que são a Seleção do município que representará Barra de São Francisco, na regional dos jogos escolares do Estado do Espirito Santo, em Mantenópolis, de 22 a 27 de abril.

As equipes que chegaram em primeiro lugar estão classificadas e representará Barra de São Francisco, na regional nas categorias infantil de 12 a 14 anos de idade e nas categorias de 15 a 17 anos.

A edição de 2024 foi dividida em duas categorias: Infantil com nascidos de 2010 a 2012 (com 12 e 14 a completar ou completados em 2024); Juvenil com nascidos de 2007 a 2009 (com 15 e 17 a completar ou completados em 2024), que estão aptos e disputando nas modalidades como: Voleibol, Futsal, Handebol e Basquetebol.

Os jogos escolares foram cheios de empolgação, para quem estava trabalhando, bem como para os atletas e torcedores. O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Osmar Possati, disse que os jogos foram cheios de emoções por parte dos atletas e os torcedores. Toda a equipe de servidores da secretaria de Esportes e Lazer deram seus máximos para que a competição fosse sucesso total.

Nesta semana, os alunos da escola na categoria infantil e da seleção juvenil estarão realizando os exames eletrocardiograma e consulta médica (regulando oficial da SESPORT exige esse exame) com a presença de quase 150 alunos da rede municipal estadual com total apoio do prefeito Enivaldo dos Anjos e do secretário municipal de saúde Elcimar Alves de Souza.

O prefeito Enivaldo dos Anjos parabenizou todos os atletas pela dedicação, bem como os torcedores em geral que lotaram a quadra esportiva e torceram com muita empolgação.

Classificação da seletiva