― Advertisement ―

spot_img

Real Noroeste treina em Barra de São Francisco visando a série D do Brasileiro

A equipe do Real Noroeste Capixaba Futebol Clube realizou seu primeiro treino no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, localizado no Bairro Campo Novo,...

Confusão em bar, briga, facadas e morte na rua em São Mateus

 

Uma briga entre dois homens armados com faca, terminou em tragédia na noite de quarta-feira (21), no bairro Vila Nova, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para verificar uma denúncia de briga entre dois indivíduos armados com faca.

“Durante o deslocamento para o local, outra viatura que seguia em apoio, foi acionada por populares que informaram sobre um indivíduo que estaria ferido à beira da BR 101, na entrada do bairro Vila Nova. No local, o homem relatou aos militares que havia se envolvido em uma briga, tendo sofrido golpe de facão. Ele também afirmou que feriu com golpes de arma branca o outro envolvido. O homem foi encaminhado ao Hospital Roberto Silvares”, informou a PM, por nota.

Ainda segundo a Polícia Militar, “chegando na Avenida José Tozzi, nos fundos de uma oficina, a guarnição localizou o outro indivíduo, que estava caído no chão, com a camisa ensanguentada e com uma perfuração no peito no lado esquerdo e sendo amparado por populares. O Samu/192 foi acionado. O local foi isolado e a vítima, de 57 anos, ainda apresentava sinais vitais, porém, com chegada do Samu foi constatado que o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito”.

Em seguida, os militares foram ao bar onde teria iniciado a confusão. Foi mantido contato com as proprietárias do estabelecimento, e elas relataram que o autor, momentos antes, havia se exaltado e agredido verbalmente as duas comerciantes. Em seguida, ele saiu do local e por esse motivo as testemunhas resolveram fechar o bar, porém momentos depois, o homem retornou ao local e de forma agressiva chutou a porta de ferro. Como não foi atendido, ele se retirou. As testemunhas informaram que não visualizaram a briga entre os indivíduos.

A equipe se deslocou ao Hospital Roberto Silvares, na cidade, onde o homem afirmou que, de fato, houve um desentendimento com as proprietárias do bar e que a vítima fatal havia interferido e que logo após ele se retirou do local, foi para casa, deixou sua moto e retornou para a rua. Posteriormente, visualizou a vítima e mais um indivíduo em um carro. Segundo a versão dele, o veículo foi  em sua direção, que saiu da frente do automóvel e correu até os fundos de uma loja de pneus. Os dois ocupantes do carro desembarcaram e foram a pé em direção ao indivíduo.

Neste momento, a vítima fatal não portava nenhum objeto, estando somente o terceiro indivíduo em posse de um facão. A vítima fatal teria ido na direção do homem, que portava uma faca, e ambos iniciaram agressões físicas. A vítima fatal chegou a ser atingida por um golpe de faca. O terceiro envolvido desferiu um golpe de facão nas costas do indivíduo que foi socorrido ao hospital, causando-lhe um corte. Após este terceiro indivíduo ter desferido o golpe de facão, ele largou o objeto, retirou a faca da posse do homem e desferiu um golpe contra o indivíduo, que segurou a faca pela lâmina o que lhe causou cortes nas duas mãos. Após segurar a faca, o indivíduo fugiu do local para pedir socorro. Segundo a PM, após receber alta médica, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional do município.

Procurada pela Rede Notícia, a Polícia Civil informou que o suspeito, conduzido à Delegacia Regional de São Mateus, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado cometido por motivo fútil e encaminhado ao sistema prisional. O corpo da vítima foi encaminhado pela perícia da Polícia Científica (PCIES) para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.