― Advertisement ―

spot_img

Ibovespa fecha em queda de 0,58% e começa a quarta-feira aos 123,7 pontos

  O Ibovespa (índice da bolsa de valores brasileira) caiu 0,58% e fechou a terça-feira(28) a 123,7 mil pontos. A alta da inflação de consumo...

Concurso Idaf: provas acontecem neste domingo (17)

As provas objetivas e discursivas para o concurso público do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) serão realizadas no próximo domingo (17), em Vitória. O concurso prevê a oferta de 52 vagas, além da formação de cadastro de reserva para o cargo de fiscal estadual agropecuário (nível superior) e de técnico em fiscalização e desenvolvimento agropecuário (nível técnico).

A prova para o cargo técnico acontece no período da manhã, das 8h às 12h. Para o cargo de fiscal (nível superior), a prova será aplicada à tarde, entre 14h e 18h.

Os locais de prova foram divulgados individualmente para os inscritos, no último domingo (10), e podem ser consultados, mediante informação do CPF, no portal da banca organizadora, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) (https://concursando.idib.org.br/busca-local-prova/73).

Os candidatos deverão comparecer ao local designado para as provas com antecedência mínima de uma hora, portando cartão de confirmação de inscrição impresso, documento original de identidade com foto (conforme especificações constantes no Edital de Abertura nº 001/2023) e caneta esferográfica (azul ou preta) em material transparente.

É fundamental a leitura atenta do edital para verificação de todas as exigências para realização da prova. O documento pode ser consultado em: https://idaf.es.gov.br/concursoidaf2023.