― Advertisement ―

spot_img

Após alta de 0,58%, saca de soja inicia a quinta-feira (23) custando R$ 134,19

Após alta de 0,58% no último fechamento, a saca de 60 quilos da soja inicia a quinta-feira (23) custando R$ 134,19, em diferentes regiões do...

Comitiva do CAO da Polícia MilitarP encerra visita à Polícia Militar

Dando continuidade à visita a PMES feita por membros do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO) da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), ocorreu nesta sexta-feira (04), o encerramento das atividades práticas propostas.

O dia foi dedicado a visita técnica à Academia de Polícia Militar (APM), em Cariacica, onde os militares puderam acompanhar a rotina de instruções para os pelotões em formação nos cursos de CFO e CFSD.

A comitiva foi composta pelo tenente-coronel PMESP Alex Coschitz Terra, chefe da Delegação do projeto, além de 13 oficiais alunos que integram o Programa de Mestrado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública do CAO da PMESP.

O encontro técnico e científico entre as duas instituições começou no último dia 03 de março, e faz parte do projeto “Jornada Nacional de Polícia Comparada”, com objetivo de levar o aperfeiçoamento profissional, o intercâmbio cultural e a integração social e comunitária dos profissionais da área de segurança pública.