― Advertisement ―

spot_img

Em agosto, setor de serviços varia -0,4% após atingir recorde na série histórica

Editoria: Estatísticas Econômicas | Breno Siqueira O volume de serviços prestados no país recuou 0,4% em agosto, interrompendo dois meses seguidos de crescimento....

Comício termina em tiros, homem baleado e um suspeito preso em Barra de São Francisco

 

Um homem foi baleado no joelho e um suspeito foi preso durante um comício do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSB), candidato à reeleição, no bairro Colina, na Barra de São Francisco, na noite de sábado, 28. De acordo com informações, a campanha de Enivaldo havia recebido ameaças de traficantes locais ao longo do dia. Após o término do comício, dois homens em uma moto passaram tirando em direção a um grupo de apoiadores do candidato. O atirador conseguiu fugir, mas o piloto da moto foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, no local, a equipe apurou que uma dupla de moto chegou e atirou na direção das pessoas, atingido um homem de no joelho. Após os disparos, o autor do tiros fugiu correndo para uma área de vegetação e o condutor da moto foi contido por populares e agentes da Guarda Municipal. O detido disse aos policiais que não sabia quem era o atirador e que somente deu carona a um desconhecido ao local da reunião. O motociclista, identificado como Carlos Magno de Araújo Gomes, tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O homem foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional, no município. A vítima foi socorrida ao Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco.

Segundo informações a segurança do evento político derrubou os ocupantes da moto durante o ataque. O atirador fugiu a pé, enquanto o piloto foi detido pela Guarda. A Polícia Civil está investigando a possível ligação de uma facção criminosa com as ameaças à eleição municipal na cidade. Durante o discurso do candidato Enivaldo dos Anjos, suspeitos foram vistos circulando pelo local. Além da moto apreendida, dois celulares foram recolhidos e passarão por perícia.